Páginas

Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Borboleta



Volta pro casulo borboleta.
Que aqui fora o vento é frio demais!

A ventania vai te levar embora
Vai te bagunçar as asas
Te entortar as antenas.

Volta pro casulo que lá é mais seguro.
É mais quente e confortável

Eu sei que vc quer conhecer outros lugares,
E outras borboletas

Mas ouça o que eu digo: não vale a pena
O mundo é cruel, e as borboletas são más.

Não deixe que te magoem!
Não deixe que te corrompam!

É tão delicada e inocente
Permanece assim!
Fica no casulo eternamente!

Eu não quero te amedrontar,
Ou te fazer sofrer
Mas é que dia e noite, 
Eu só penso em te proteger

E eu jamais seria capaz,
De te enjaular ou te prender
De tirar a força tua liberdade

Contudo, faço um apelo,
Pra te convencer:
Pousa aqui, e permanece!
É melhor que qualquer coisas
Que o mundo queira te oferecer.


É borboleta, eu sei...
 

Eu sei que nada que eu fale, vai adiantar
Borboleta que é borboleta,
Quer saber mesmo é de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário