Páginas

Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

Lembranças

"Diga que eu mandei lembranças."
Depois de tanto tempo
É só o que eu posso oferecer

Nem abraços nem beijos
Nem sorte
Saudade um tanto menos

Lembranças dão e chega
E foi só porque eu encontrei
Sua amiga andando perdida

Parei pra cumprimentar
Porque sempre fiz a fina

E desnorteada como ela só
Tocou no seu nome,
Como se eu quisesse  saber

Olhei com os olhos impacientes
Que você conhece bem
mandei lembranças breves
E fui embora sem olhar pra trás

Lembranças...

E por azar
Ou implicância
Dessa vida
Confundida

Sonhei com você a noite toda
Acho que foi pelas lembranças.
Sonhos são lembranças noturnas não?

Que seja.
Eu paro por aqui.
É o que eu levo de você
E o que você leva de mim.

Sorrisos amarelos
De inevitáveis desencontros
Sonhos,  vez ou outra
Todos eles sem importância

Engraçado observar
É que outrora
Significaram tanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário